sábado, 20 de julho de 2013

Sou Humano

Deus mais uma vez segura em minha mão, minha alma aflita pede tua canção, cheguei no nível mais difícil até aqui me ajude a concluir. Quando penso que estou forte, fraco eu estou, mas quando reconheço que sem ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor. Estou sentindo minhas forças indo embora mas tua presença me renova nesta hora, vem e me leva além. O meu sonho de chegar está tão longe, sou humano, não consigo ser perfeita. Me ajude a usar com minha fé, sou pequena eu não sei ficar de pé, sou dependente, tão dependente, vem Senhor ao meu favor. Me dá tua mão, me tira do chão, vem me ajudar ... (♫)

... Dia do Amigo ...

Amizade, palavra tão simples com um grande significado e importância pra todo ser humano, pois ninguém consegue viver sem um amigo, seja ele, sua mãe, seu pai, seu irmão, primo ou um desconhecido que chegou em sua vida e fez com que você compreendesse que o que é amizade. Só podemos chamar de amigo àqueles que além de compartilhar todos os nossos momentos, nos respeitam, compreendem, chamam a nossa atenção quando estamos errados e que quer o nosso bem. Agradeço a Deus pelas pessoas que ele colocou em minha vida, que fizeram-me entender o real sentido da palavra amizade, sentimento puro criado por um laço de afeto, carinho, amor,confiança,companheirismo, ensinando-me a valorizá-los mais e mais. Todo dia é dia de dizer eu te amo amigo, conte comigo sempre, estando perto ou longe, pois eles são como luz na escuridão, estão sempre vivo na memória, fazem parte da nossa história e quando a amizade é verdadeira, nada é capaz de destruí-la. HOJE é  apenas mais um dia pra expressarmos e demonstrarmos à essas pessoas o quanto elas são significantes  para  cada um de nós.

♥ ... É se dá em esperar, nada em troca desta união, é ter alguém pra contar na indecisão, nunca se desesperar, sempre alli pra estender a mão, maior valor não há, a AMIZADE é TUDO! ... ♥