quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ordem e Progresso ... Eu Acredito que essa frase ainda será HONRADA!






Acabar com a COPA? Deixar de Torcer pelo Brasil? Vai mudar a situação do povo? Temos sim, que reivindicar, que lutar pelas nossas causas, mas não é depredando os patrimônios públicos nem querendo impedir algo que já está acontecendo. Temos que ver que a culpa não é da COPA, não é da seleção Brasileira. A culpa é de quem se faz representante de cada um de nós, que está na presidência, no senado, na câmara de Deputados, nas prefeituras e na câmara de Vereadores, ou seja, da incompetência do nosso Legislativo. Eu não sou contra a COPA, não sou contra a Seleção, eu sou contra os Corruptos que se aproveitaram e vão se aproveitar do que é pra ser investido nos setores públicos do nosso país. Eu amo o Brasil, amo o futebol, amo a minha cor, a minha raça, o meu povo! Um país tão lindo, rico em belezas naturais, movido pela diversidade, mesmo com tanta desigualdade. O país de todos ritmos, de todas as cores, da gente que sabe gingar, que tem o molejo no quadril, do Verde, do Amarelo, do Azul e do Branco.
Vale gritar, pular, se enfeitar, vale a pena honrar a nossa camisa, vale apena torcer pelo Brasil, assim como vale a pena lutar por um país melhor, reivindicar nossos direitos, assim como nós (POVO) devemos mostrar que o poder está em nossas mãos. Acredito que um dia a frase: Ordem e Progresso será Honrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário